Começa, na próxima segunda-feira (05/07), a série de cursos de férias promovidos pela ESPM-RS. São 53 atividades de curta duração oferecidas pela instituição durante as férias, destinadas a alunos de comunicação, design, negócios, marketing e relações internacionais, bem como estudantes de outras instituições.

De acordo com o diretor Acadêmico da ESPM-RS, Rene Goellner, professores profissionais do mercado oferecem uma perspectiva atualizada dentro de suas áreas de atuação, em curta duração. “Acadêmicos, executivos e empreendedores têm a oportunidade de realizar sua reciclagem profissional em uma qualificação imediata, com um período reduzido de tempo”, explica.

As opções se dividem em dois grandes eixos: marketing, negócios e relações internacionais e comunicação e design. Há assuntos como: “Internacionalização de empresas e marketing internacional”, no dia 12 de julho; “Coaching executivo e desenvolvimento de lideranças” e “Raciocínio criativo em novas mídias”, no dia 26.

As inscrições e a relação completa dos cursos de férias estão disponíveis no site www.espm.br, acessando a unidade Porto Alegre. Mais informações pelo telefone (51) 3218-1300 ou e-mail centralinfo-rs@espm.br.

Serviço:

O que: Cursos de férias

Quando: Julho de 2010

Onde: ESPM-RS (Rua Guilherme Schell, 350 – Porto Alegre)

Inscrições: www.espm.br, acessando a unidade Porto Alegre, pelo telefone (51) 3218-1300 ou e-mail centralinfo-rs@espm.br