O Insper (antigo Ibmec São Paulo) está com inscrições abertas para o Vestibular 1º semestre - 2011. Nesta edição, as provas serão realizadas em duas cidades: São Paulo e Fortaleza, para facilitar o acesso dos candidatos da região Nordeste.

Serão 225 vagas, sendo 150 para Administração e 75 para Economia. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro pelo site www.insper.edu.br/vestibular.

A prova será aplicada no dia 15 de novembro, das 13h às 18h. Em São Paulo a prova acontece na Universidade Paulista (Unip), localizada à Rua Vergueiro, 1211, Paraíso. Em Fortaleza o vestibular será realizado no Colégio Ari de Sá, na Av Washington Soares, 3737, Água Fria. O valor da taxa de inscrição do vestibular é R$ 180,00.

A relação dos candidatos aprovados em 1ª chamada será divulgada no dia 6 de dezembro.

Bolsas de Estudo

O Insper oferece bolsas de estudo para os alunos da graduação. Informações sobre os pré-requisitos para a solicitação de bolsa e os documentos necessários para a análise do pedido estão disponíveis em no site: www.insper.edu.br/institucional/bolsas-de-estudos ou pelo e-mail programasdebolsa@insper.edu.br.

SERVIÇO:

Vestibular 2011 – 1º Semestre – Insper

Cursos: Economia (75 vagas) e Administração (150 vagas)

Inscrição: até 25 de outubro, pelo site www.insper.edu.br/vestibular

Prova: dia 15 de novembro

Locais: São Paulo: Rua Vergueiro, 1211, Paraíso (Prédio da Unip)

Fortaleza: Avenida Washington Soares, 3737, Água Fria (Colégio Ari de Sá)