Mundo Vestibular e Enem - http://www.mundovestibular.com.br
SP Escola de Teatro inscreve a partir do dia 8 para 195 vagas em cursos gratuitos
http://www.mundovestibular.com.br/articles/10517/1/SP-Escola-de-Teatro-inscreve-a-partir-do-dia-8-para-195-vagas-em-cursos-gratuitos/Paacutegina1.html
Notícias
Notícias do vestibular 
Por Notícias
Publicado em 6/09/2010
 
Os candidatos a sete cursos gratuitos para artistas aprendizes da SP Escola de Teatro poderão se inscrever a partir de quarta-feira, 8 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Por: Vunesp
Os candidatos a sete cursos gratuitos para artistas aprendizes da SP Escola de Teatro poderão se inscrever a partir de quarta-feira, 8 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

As inscrições serão recebidas por meio deste site, até 1º de outubro. As opções são para Atuação (25 vagas), Cenografia e Figurino (25), Dramaturgia (25), Humor (25), Iluminação (25), Sonoplastia (25), Técnicas de Palco (25) e Direção (20).

Em dias úteis, os cursos funcionam no período vespertino, de terça a sexta, das 14h30 às 18h30. Aos sábados, o funcionamento é das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas.

As provas serão realizadas na cidade de São Paulo. A primeira fase, composta por prova objetiva, com dez questões de leitura e interpretação de textos e de uma redação (pautadas pela temática teatral), está prevista para o dia 24 de outubro, às 14 horas. A duração será de três horas. A segunda fase, composta por entrevistas e provas de aptidão específica, está prevista para ocorrer entre os dias 30 de novembro e 17 de dezembro.