No dia 26 de setembro, a partir das 13 horas, será realizado nas unidades do Anglo Leonardo da Vinci de Alphaville, Granja Viana, Osasco, Vila São Francisco e Taboão da Serra o Simulado Aberto Nacional, que tem como principal objetivo testar, aprimorar e incentivar o desempenho dos alunos para o período de provas de vestibular.

 

Podem participar estudantes de escolas públicas e privadas, que irão prestar vestibular no final do ano de 2010 e início de 2011, além de treineiros da 1a e 2a séries do Ensino Médio.

 

O Simulado Aberto Nacional é dividido em cinco tipos de provas, semelhantes aos dos principais vestibulares do país. Dessa forma, o estudante poderá optar pelo teste preparatório para os vestibulares da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Universidade Estadual de Maringá (UEM).

 

As provas serão formadas por questões de múltipla escolha e não contarão com prova de redação. Vale ressaltar que a opção pelo tipo de prova deverá ser feita no ato da inscrição.

 

Os estudantes da 3a série do Ensino Médio ou cursos pré-vestibulares melhores colocados do país em cada modalidade de prova receberão um iPad com memória flash de 32 GB, modelo 3G.

 

O mesmo prêmio será oferecido aos estudantes com segunda e terceira maiores pontuações no tipo de simulado com maior número de inscritos, segunda e terceira maiores pontuações no tipo de simulado com o segundo maior número de inscritos e segunda maior pontuação no tipo de simulado com o terceiro maior número de inscritos. Os resultados serão divulgados a partir de 11 de outubro.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.simuladoaberto.com.br até o dia 23 de setembro. Os estudantes que comparecerem a uma das Unidades do Anglo Leonardo da Vinci no dia da prova poderão fazer o simulado mesmo que não tenham inscrição, porém não concorrerão à premiação. Os candidatos inscritos receberão um protocolo de inscrição, via e-mail, com as informações sobre o local da prova.

 

Mais informações sobre o Simulado Aberto Nacional podem ser obtidas nas unidades do Anglo da Vinci:

 

Alphaville – Al. Amazonas, 868 – Barueri – Tel: 2858-3450

Granja Viana – Av. São Camilo, 2.500 – Granja Viana – Tel: 2823-6300

Osasco – R. Euclides da Cunha, 377 – Osasco – Tel: 3133-5433

Taboão da Serra – Av. Caetano Barrella, 89 – Tab. da Serra – Tel: 2148-9350

Vila São Francisco – R. Benedito Soares, 420 – Vila São Francisco – Tel: 3133-5433