A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou a relação de candidatos por vaga do Vestibular 2011. Os cursos mais concorridos foram: Medicina (68,17), Relações Internacionais (34,86), Publicidade e Propaganda (32,25), Jornalismo (23,73), Engenharia Civil (22,21) e Engenharia de Petróleo (20,84).

Clique aqui para conferir a Lista de Candidatos por Vaga

Cartão de confirmação - A Coseac informa que o cartão de confirmação de inscrição (CCI), onde deverá constar o local de realização da 1ª etapa de provas do candidato, estará disponível somente via internet a partir do dia 26 de outubro.

Provas - A 1ª etapa será realizada no dia 14 de novembro e a 2ª etapa no dia 19 de dezembro. A prova de Expressão Plástica, somente para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo, será realizada no dia 21 de dezembro.

Locais - O concurso será realizado (1ª e 2ª etapas) em outros estados - Minas Gerais (Juiz de Fora, Governador Valadares, Barbacena, Viçosa e Pouso Alegre); São Paulo (Taubaté); Espírito Santo (Vitória) - e em Brasília (DF), além de Niterói
e outros municípios do Estado do Rio de Janeiro onde a UFF está inserida.

Mais Informações  podem ser acessados no site www.vestibular.uff.br/2011.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (21) 2629-2805 e 2629-2806.