A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou o gabarito e o caderno de questões do Vestibular 2011. O exame conta com 80.310 inscritos e foi realizado em 30 cidades paulistas, além de Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande e Curitiba. O índice de ausentes foi de 8,9%.

Vestibular UNESP 2011

Prova da Unesp - Conhecimentos Gerais

Gabarito da Unesp - Conhecimentos Gerais

Prova Corrigida pelo Cursinho Obejtivo

Conhecimentos Gerais Unesp 2011 Corrigida

A prova foi composta de 90 questões de múltipla escolha, sendo 30 de Linguagens e Códigos, 30 de Ciências da Natureza e Matemática e mais 30 de Ciências Humanas. O gabarito e o caderno de questões deverão ser divulgados ainda no domingo, a partir das 18h30, também nesta página.

O resultado da primeira fase será divulgado em 3 de dezembro, também neste site. A prova da segunda fase está marcada para os dias 19 e 20 de dezembro, nas mesmas cidades onde foi realizada a primeira.

Segunda Fase:

 Prova de Conhecimentos Específicos - Ciências Humanas
 Prova de Conhecimentos Específicos - Ciências da Natureza e Matemática

O exame é realizado das 14h às 18h30, com 24 questões ontem, dia 19, e outras 12 hoje, dia 20, quando também deverá ser feita uma redação. As 36 questões são discursivas. Os candidatos dos cursos da capital e de Design, Educação Artística e Arquitetura e Urbanismo, de Bauru, já realizaram as provas de habilidades, de 12 a 15 de dezembro. O resultado final será divulgado em 3 de fevereiro.