AEscola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (DIREITO GV)divulgou a lista dos 50 aprovados e a listade espera no Vestibular 2011.

Lista de aprovados

Lista de espera

Os candidatos aprovados deverão acessar o site www.fgv.br/vestibularespara iniciar o processo de pré-matrícula, que consiste na impressão de3 vias do termo de adesão ao contrato de prestação de serviços e outrasavenças; uma via da ficha cadastral; e o boleto bancário, que deveráser quitado até o dia da matrícula.

Esses documentos deverão ser apresentados no momentoda matrícula presencial, marcada para 10 de fevereiro de 2011, na sededa DIREITO GV, rua Rocha, 233, das 9h às 14h.

Na ocasião, o candidato também deverá apresentarduas cópias autenticadas (exceto a foto 3X4) dos seguintes documentos:certidão de nascimento; cédula de identidade (RG); CPF; título deeleitor (para maiores de 18 anos); certificado de dispensa deincorporação ou de alistamento militar; registro nacional deestrangeiro (somente para candidatos estrangeiros); passaporte ou vistopermanente ou com visto temporário na condição de estudante e situaçãoregular com relação ao prazo de validade (somente para candidatosestrangeiros); foto 3X4, recente e em cores; certificado de conclusãodo ensino médio ou equivalente, obtido pela via regular ou suplência;histórico escolar do ensino médio.

Em 11 de fevereiro ocorrerá a divulgação da lista de convocados para a matrícula em segunda chamada, a partir das 13h, no site www.fgv.br/vestibulares. A matrícula em segunda chamada está marcada para o dia 14 de fevereiro, das 10h às 14h, na sede da DIREITO GV.

A partir das 13h do dia 11 de fevereiro até as 23h59do dia 14 de fevereiro, os interessados deverão preencher o formulárioeletrônico de Declaração de Interesse de Vaga, no site www.fgv.br/vestibulares.Essa declaração deverá ser realizada exclusivamente pelo site e se ocandidato não a efetivar no prazo estabelecido, perderá o direito avaga que possa futuramente surgir. Em outras palavras, o candidatoestará fora da lista de convocados.

A partir de 15 de fevereiro, havendo vagadisponível, será convocado para a matrícula o candidato que, dentreaqueles que tenham preenchido a declaração de interesse de vaga, tiverobtido a melhor classificação geral. A convocação será feitaexclusivamente pelo site www.fgv.br/vestibulares.

O não comparecimento do candidato convocado na dataestabelecida para a efetivação da matrícula presencial ou desistência,seja qual for o motivo, implicará a perda do direito à vaga e seráchamado o candidato com melhor classificação na lista de espera e aindanão convocado.

O prazo limite para a desistência de vaga é 28 de fevereiro.

Serviço: Vestibular DIREITO GV 2011

2011
Matrícula em primeira chamada: 10 de fevereiro
Divulgação da lista da segunda chamada: 11 de fevereiro
Matrícula em segunda chamada: 14 de fevereiro
Preenchimento de declaração de interesse de vaga: 11 a 14 de fevereiro
Início das aulas: 17 de fevereiro
Prazo limite para desistência do curso: 28 de fevereiro

Mais informações no site: www.fgv.br/direitogv,
Pelo e-mail: secretaria.direito@fgv.br ou pelos telefones  3799-3543 ou 3799-3563