A prova de Ciências da Natureza encerrou, nesta terça-feira, a segunda fase do Vestibular Unicamp 2011. A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) registrou uma abstenção geral de 9,7%, número pouco maior do que o registrado no último dia de provas do ano passado (9,3%).

Este ano, dos 16.644 aprovados para a segunda fase, 1.626 não compareceram ao último dia de provas. Em Campinas, a abstenção foi de 8,7% e em São Paulo, 10,3. As provas podem ser conferidas nesta página.

As respostas esperadas pelas bancas elaboradoras serão divulgadas na página eletrônica da Comvest, a partir da próxima quinta-feira, 20 de janeiro.

Os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp
e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

A Comvest divulgará a primeira lista de aprovados no dia 7 de fevereiro, às 12 horas, em sua página na internet e no Saguão do Ciclo Básico II, campus da Unicamp em Campinas. Estão previstas até 11 listas de chamada
.