O Curso e Colégio Anglo Leonardo Da Vinci (UnidadesOsasco, Alphaville, Granja Viana, Santo Amaro, Taboão da Serra e VilaSão Francisco) oferece bolsas de estudo 100% gratuitas para o Curso Final de Semana.

SegundoPita Gimeno, diretor do Anglo, “é parte de nossa responsabilidadesocial oferecer também aos alunos de escolas públicas a possibilidadede conquista das vagas nas melhores universidades”. As bolsaspermitirão aos alunos indicados pela direção e coordenação pedagógica,freqüentar o curso, assistir às aulas especiais, participar dosplantões de dúvidas, e receber as apostilas gratuitamente, propiciandoa eles a possibilidade de se preparar tanto para a prova do Enem comopara a primeira e segunda fase da FUVEST e dos vestibulares de dezembroe janeiro próximos.

Aconcessão das bolsas é realizada com apoio das Diretorias de Ensino decada região onde há unidades do Anglo. A direção e coordenaçãopedagógica das escolas indicadas selecionam, então, os alunos queganharão as bolsas de acordo com critérios predefinidos: são alunos comexcelentes notas e que não têm condições financeiras de pagar um cursopreparatório. Os alunos com bolsa integral também terão algunscompromissos com o Anglo: assistir a todas as aulas e participar detodos os eventos pertinentes ao curso oferecido - inclusive simulados -e ter bom rendimento ao longo do curso.

Osresultados desse projeto já podem ser comprovados: a evasão do cursofoi praticamente nula e cerca de 55% dos alunos passaram para a segundafase da FUVEST! “A ideia é ampliar esse projeto para todas as nossasunidades a partir desse ano e ter resultados ainda melhores!, afirmaFernando Trindade, coordenador pedagógico da Turma Final de Semana.

Interessadosem realizar o curso, que ocorre todos os sábados e de domingo a cadaquinze dias, com descontos de até 40% na mensalidade, poderão realizara Prova de Bolsa no dia 12 de fevereiro, às 14h.

As inscrições sãogratuitas e podem ser realizadas pelo site www.anglovinci.com.br ou pela Central de Atendimento do Anglo, no tel. 3133-5400.