Unesp abre inscrições para o Vestibular de inverno 2011
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu o período de inscrições para seu
vestibular de inverno 2011. A taxa é de R$ 110. Candidatos treineiros
pagam a metade desse valor.
Vagas: 530 para as carreiras de Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).
Os candidatos deverão se inscrever pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), até o dia 20 de maio.
O exame será aplicado no dia 12 de junho, nas cidades onde há oferta de vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. No dia 22 de junho, será divulgada a lista de aprovados para a 2.ª fase, marcada para 3 e 4 de julho.
A Unesp usará a nota das edições 2009 ou 2010 do Enem na composição do resultado final, que deve sair no dia 20 de julho.
1 Comentário:
|
May 23, 2011
Nota:
![]() ![]() ![]() ![]()
roselene aparecida ferreira disse:
gostaria de comcluir meu
|


Autor/Admin)
