A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu as inscrições para o vestibular 2012.

São 2.050 vagas em 41 cursos da instituição e levará em conta apenas o desempenho dos candidatos no Enem deste ano.

As inscrições devem ser feitas somente pelo site do vestibular da UFac. Não é necessário realizar pagamento da taxa de inscrição, porém, os estudantes devem de cadastrar no site da Ufac antes da inscrição.

O processo se estende até o dia 7 de outubro e não serão aceitos os formulários que não informarem o número de identificação do candidato junto ao Enem edição 2011. A universidade não irá considerar as notas obtidas não exames anteriores.

A avaliação será feita com a somatória das quatro áreas de conhecimento no exame a inda a nota multiplicada por dois da redação.

Os aprovados devem ser divulgados em até 30 dias após o Enem informar as notas obtidas na avaliação.

Mais informações podem ser obtidas no site da Ufac