A Universidade Estadual de Minas Gerais abriu as inscrições para o vestibular 2012. As inscrições estarão abertas até o dia 7 de outubro.

A seleção do Vestibular será feita através de Provas Gerais, compostas das discilplinas do Ensino Médio e uma Prova de Redação. Estas provas serão realizadas no dia 27 de novembro (domingo). Para os cursos da Escola de Música e Escola Guignard, haverá uma etapa preliminar com Provas de Habilidades Específicas, cujo calendário encontra-se especificado no Manual do Candidato.

O livro indicado para a prova de Literatura Brasileira é
LISBELA E O PRISIONEIRO, de Osman Lins (Peça Teatral / Gênero dramático - Editora Planeta do Brasil).



Confira o edital que regulamenta o Vestibular UEMG 2012.
Confira mais informações sobre o Vestibular em hotsite específico.

Resultado do Procan

Os candidatos habilitados pelo Procan devem se inscrever normalmente, informando sua condição de habilitado no ato da inscrição. Os candidatos selecionados no Procan deverão se inscrever normalmente no vestibular da UEMG - de 19 de setembro a 7 de outubro e assinalar sua condição de habilitado pelo Procan.
A COPEPS liberou, antecipadamente, o programa das Provas de Habilidades Específicas relativo aos
cursos da Escola de Música

Agenda

- Inscrições Até o dia 7 de outubro
- Provas de Habilidades Específicas
(Somente para os cursos oferecidos pela Escola de Música e Escola Guignard)
29 e 30 de outubro - 1ª fase de provas específicas Escola de Música
5 e 6 de novembro - 2ª fase de provas específicas Escola de Música e provas específicas da Escola Guignard
Até 11 de novembro - Divulgação dos resultados das provas de habilidade específica na internet

- Provas Gerais (Todos os cursos)
27 de novembro

Resultado Final
Até 20 de dezembro