Hoje o mundo está ficando cada vez menor devido às novas tecnologias que permitem a empresas fazerem negócios facilmente em qualquer parte do globo e negócios internacionais podem ser criados em apena sum clique. Para enfrentar esta nova realidade e este mercado em expansão os profissionais precisam estar preparados. O curso de relações internacionais vem ao encontro destas novas necessidades do mercado, provendo aos alunos as ferramentas necessárias para se destacar neste novo ambiente globalizado.

Comece sua carreira: Saiba onde estudar Relações Internacionais

Curso de Relações Internacionais.

O curso de Relações internacionais concentra-se em relações internacionais contemporâneas e na compreensão da dinâmica global de mercado. O curso envolve uma abordagem interdisciplinar que vai do estudo da política internacional, economia política internacional até direito internacional.

O curso visa capacitá-lo para a pesquisa analítica das estruturas, processos e fatores nas relações internacionais e transnacionais. É o curso ideal para estudantes que pretendem lidar com assuntos internacionais. O curso de relações internacionais é fundamental para quem pretende trabalhar na área, pois atualmente o mercado está necessitando de profissionais, uma vez que muitos profissionais deste setor carecem de uma formação acadêmica na área. O curso é ideal para estudantes interessados em questões políticas e econômicas. O curso de Relações Internacionais fornece ao estudante a oportunidade de realizar um estágio na áream em uma empresa envolvida com assuntos internacionais. Este programa tem como objetivo expor os alunos a habilidades e conhecimento interdisciplinar do ambiente de negócios internacional, com oportunidades para desenvolver competências em várias áreas como:

Negócios: conhecimento em administração e habilidades em disciplinas de negócios internacionais, utilizados como ferramentas de análise em ambientes de negócio; Operações: conhecimento técnico de diversos ambientes de negócios internacionais, funções e operações; Economia: Conhecimento do mercado econômico Global.

Direito: Conhecimento da dinâmica do direito internacional.

Relações Exteriores: As relações políticas, sociais, econômicos e culturais dentro do sistema internacional Política externa, diplomacia e outros modos de interação entre os países do mundo

O papel das organizações internacionais: Através do curso de relações Internacionais você irá desenvolver uma compreensão sistemática das forças internacionais que moldam o nosso ambiente e as habilidades para analisar e interpretar eventos internacionais. Contendo uma mistura de análise teórica e prática, o curso também oferece oportunidades para examinar as questões históricas e contemporâneas e desenvolvimentos na política mundial.

Oportunidades de emprego

Hoje há no mercado há muitas oportunidades para pessoas com conhecimento, experiência e qualificações em relações internacionais. Novas carreiras estão abertas todas as áreas, tanto privadas como públicas e vai de árras diplomáticas à educação, forças armadas e comunicação. ele Bachelor of International Studies é um programa especializado desenvolvido para dar-lhe uma ampla compreensão de: Algumas faculdades de relações internacionais oferecem estágios e oportunidades de intercâmbio internacional.