A Faculdade Alfredo Nasser (UNIFAN) está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2013. Os interessados podem se inscrever através do site da instituição (http://vestibular.unifan.edu.br/) ou na secretaria da faculdade, diariamente das 8h às 20h. A taxa de inscrição cobrada é no valor de R$30,00 (trinta reais). Em hipótese alguma haverá cancelamento de inscrição e devolução do valor pago na taxa de inscrição.

Provas

A prova será aplicada no dia 2 de dezembro de 2012, das 8h às 12h, no campus da UNIFAN. Haverá uma redação e uma prova com 10 questões de Língua Portuguesa e Literatura, 10 questões de Matemática, 8 questões de Biologia, Física e Química, 7 questões de Geografia e História e 5 questões de Inglês. Todas as questões são em forma de múltipla escolha, contendo 5 alternativas, tendo apenas uma resposta correta. Será permitido que os candidatos utilizem a calculadora e dicionário durante a realização prova do processo seletivo 2013.

Cursos e Vagas

São oferecidas 3.460 vagas para os cursos de graduação ou tecnólogo de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Negócios Imobiliários, Pedagogia e Sistemas para Internet. Os cursos são oferecidos para realização nos períodos matutino e noturno.
Para maiores informações sobre os cursos e vagas, consulte o edital do concurso (http://vestibular.unifan.edu.br/Exibir.ashx?ID=100058).

Classificação e Resultado

A classificação se dará  pela ordem decrescente do total de pontos obtidos na prova, com pontuação de corte em um número menor que 20% do aproveitamento, até atingir o limite máximo permitido de vagas oferecidas para cada curso de graduação ou tecnólogo.
O resultado da prova será divulgado nos murais da Faculdade e pelo site da instituição, após 48 horas da realização da prova, contando a partir do horário final que é às 12h do dia 2 de dezembro.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]