As inscrições para o vestibular 2013 da Universidade Nilton Lins (AM) estão abertas até a próxima quinta-feira (8). Os interessados podem fazer as inscrições de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, na Comissão de Vestibular (COMVEST), ou através do site específico para vestibular da instituição (http://www.tonauniversidade.com.br/).
Este concurso tem a validade apenas para matrícula no ano letivo de 2013/1 semestre.

Cursos e Vagas



São oferecidas 1.481 vagas divididas entre os cursos de Ciências Humanas e Sociais, Ciências Sociais e Aplicadas, Ciências Biológicas e Saúde, Tecnológicos, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias e Licenciaturas.

Prova

A prova do vestibular 2013 da Universidade Nilton Lins (AM) será realizada no dia 11 de novembro, das 10h às 12h. Serão aplicadas 40 questões de múltipla escolha, divididas entre as matérias de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Estudos Sociais, Matemática, Física, Biologia e Química. Haverá também uma redação que deve ser escrita em Língua Portuguesa com mínimo de 20 linhas e máximo 30 linhas.

Somente farão a prova os candidatos que apresentarem o cartão de inscrição e um documento de identidade com foto.

Será automaticamente eliminado do concurso o candidato que obtiver nota igual a zero em qualquer uma das provas propostas, independente dos pontos obtidos nas demais provas, bem como aquele candidato que não comparecer ao concurso no dia e hora marcados.

Para este processo seletivo não será admitida segunda chamada de prova para os faltosos e nem solicitação de revisão de prova.

O resultado do concurso será divulgado por listagem no dia 12 de novembro, na sede da Universidade Nilton Lins (AM).

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]