A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou na última sexta-feira, dia 1, a lista da terceira chamada do vestibular 2013 com suas respectivas reopções, a lista pode ser acessada pelo site da Vunesp. Os estudantes classificados deverão comparecer no local onde o curso é ministrado para realizar a matrícula presencial nos dias 4 e 5 de março.

Os documentos necessários para realizar a matrícula são:
- duas cópias autenticadas ou em duas cópias acompanhadas do original da Cédula de Identidade ou o Registro Nacional de Estrangeiro, no caso de ser estrangeiro;
- duas cópias autenticadas ou em duas cópias acompanhadas do original da Certidão de nascimento ou casamento;
- duas cópias autenticadas ou em duas cópias acompanhadas do original do Histórico escolar completo do ensino médio;
- duas cópias autenticadas ou em duas cópias acompanhadas do original do Certificado do serviço militar, para o sexo masculino, acima de 18 anos;
- duas cópias autenticadas ou em duas cópias acompanhadas do original do Título de eleitor, para maiores de 18 anos;
- duas cópias autenticadas ou em duas cópias acompanhadas do original do CPF;
- Duas fotos 3x4 recentes.

Os locais onde as matriculas deverão ser realizadas estão disponíveis no Manual do Candidato. Neste ano a Unesp ofereceu mais de 7 mil vagas para 165 cursos no estado de São Paulo.

Nos dias 20 e 21 de março todos os estudantes matriculados deverão, obrigatoriamente, confirmar a matrícula na sua respectiva unidade, caso não o façam, terão suas matrículas canceladas. O mesmo acontece ao estudante matriculado que não comparecer nas aulas consecutivamente durante os 20 primeiros dias letivos.


[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]