Começa hoje, 18 de março, o prazo para inscrições do Vestibular 2015/2 da Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará. Os interessados têm até o dia 9 de abril para se inscrever online. A taxa de inscrição é de R$120.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site e solicitar o formulário de inscrição.

Os candidatos isentos da taxa de inscrição foram divulgados na última segunda-feira, 16 de março. O benefício foi concedido em duas modalidades, conforme a análise da documentação e quantidade de solicitações dos concorrentes, sendo as isenções de 50% e 100% de acordo com o critério de seleção.

Esta edição do Vestibular oferta 1.170 vagas, distribuídas entre 15 cursos de graduação, os quais serão ministrados nos campi em Crato e Juazeiro do Norte e nas Unidades Descentralizadas de Campos Sales, Iguatu e Missão Velha.

Provas

As provas serão aplicadas nos dias 13 e 14 de junho. No primeiro dia, os candidatos responderão a questões objetivas de Física, Matemática, Química e História. Já no segundo, a prova de múltipla escolha contemplará as disciplinas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, além da Redação. A duração máxima será de quatro horas em cada dia de testes, com início às 13h.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 10 de julho, com a publicação da lista de classificados e classificáveis. Para mais informações consultar o Edital, ou pelo telefone (88) 3102-1276 ou, ainda, através do e-mail vestibular@urca.br.