A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou nesta última terça-feira, 17 de março, os locais de provas do Vestibular 2015 para o ingresso no segundo semestre. A prova será realizada no próximo domingo, 22 de março, das 8h10 às 12h10, horário local.

O candidato que for fazer a prova deve comparecer com, pelo menos, uma hora de antecedência e deve apresentar  documento de identidade original com foto, ou equivalente, e levar caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente. O concorrente poderá deixar a sala após uma hora do início da seleção. No entanto, só será permitido levar o caderno de provas a partir das 10h10.

No domingo, serão aplicadas duas provas, sendo uma objetiva composta por 70 questões de múltipla escolha sobre as áreas de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias (Língua Portuguesa/ Língua Inglesa ou Espanhol ou Indígena: Macuxi e Wapichana), Matemática e suas Tecnologias (Matemática), Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Ciências Biológicas) e Ciências Humanas e suas Tecnologias (História e Geografia), com valor total de 100 pontos. A discursiva, por sua vez, será constituída por uma Redação, cujo valor máximo é 30 pontos.

O gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado no dia 23 de março. Os candidatos poderão recorrer nos dias 24 e 25 seguintes, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (CPCV) do Campus da UERR de Boa Vista. O gabarito oficial estará disponível em 31 de março.

Ao todo são 273 vagas, das quais 28 serão destinadas a candidatos com deficiência, em nove cursos localizados em Boa Vista, Paracaima e Rorainópolis.

Para mais informações consultar o Edital do Vestibular