A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta segunda-feira, 23 de março, a oitava chamada do Vestibular 2015. Ao todo, foram selecionados 124 candidatos para 56 cursos de graduação na Universidade de São Paulo (USP). A lista de aprovados é composta pelos candidatos participantes da 3 etapa do processo de reescolha. Os aprovados devem realizar a matrícula na próxima quarta-feira (26).

A matrícula presencial, deverá ser feita no Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso. Para efetivar a matrícula, os candidatos devem assinar a lista de matrícula e entregar uma foto 3x4, datada, com menos de um ano, documento de identidade oficial e certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar.

Os aprovados que optarem pelo Sistema de Pontuação Acrescida devem, também, apresentar a documentação comprobatória conforme o Manual do Candidato.

Esta será a última chamada do Vestibular 2015. Para mais informações consultar o Manual do Candidato ou por meio do telefone (11) 3093-2300 ou, ainda,através do e-mail fuvest@fuvest.br.