Foi divulgado na tarde desta última segunda-feira, 23 de março, o gabarito preliminar do Vestibular 2015/2 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). O Vestibular ocorreu no último domingo (22), das 8h10 às 12h10, em Boa Vista, Pacaraima e Rorainópolis.

Os interessados têm até hoje (25) para interpor recursos. A contestação deve ser protocolada pessoalmente na Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (CPCV) do campus Boa Vista, das 8h às 12h e das 14h às 18h, seguindo o modelo estabelecido no Formulário Padrão de Recursos. A versão oficial será publicada no dia 31.

A prova foi constituída por 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Indígena), Matemática, Química, Física, Ciências Biológicas, História e Geografia, além da Redação. O resultado preliminar da prova objetiva será liberado em 06 de abril com prazo de dois dias para recursos.

O resultado final será divulgado no dia 10 de abril e, cinco dias depois, a instituição divulgará o resultado final preliminar com a nota da redação. A lista de aprovados está prevista para ser liberada no dia 24 de abril. Ao todo, serão preenchidas 390 vagas em 9 cursos de graduação. Deste todo, 117 serão para a modalidade de análise de histórico escolar. Para mais detalhes consultar o Edital ou pelo telefone (95) 2121-0931.