A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou na última sexta-feira, 27 de março, a lista de candidatos aprovados no Vestibular 2015 para o primeiro e segundo semestres deste ano. Os aprovados devem efetuar a matrícula online no período de  27 a 31 deste mês. Para efetuar a matrícula basta acessar o site.

A matrícula presencial deverá ser feita nos dias 1 e 2 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na respectiva coordenadoria de curso. Na ocasião, os convocados deverão apresentar original e cópia autenticada dos seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Comprovante de quitação eleitoral (maiores de 18 anos);
  • Certificado militar (homens);
  • Atestado de vacinação contra rubéola (mulheres até 40 anos);
  • Declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou em outra instituição pública (impressa pelo candidato na etapa online da matrícula);
  • Certificado e histórico do ensino médio ou diploma de ensino superior.

A comprovação de renda dos candidatos cotistas deve ser realizada no dia 1 de abril, na cidade de Florianópolis, e no mesmo período da matrícula presencial, nas demais unidades. Ao todo a instituição oferta 6.511 vagas distribuídas entre 98 cursos de graduação, sendo 37,5% para oriundos de escolas públicas, 10% para autodeclarados negros e 16 para indígenas.

Para mais informações consultar o Edital, o Cronograma de Matrículas, pelo telefone (48) 3721-9200 ou através do e-mail vestibular2015@coperve.ufsc.br.