O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) prorrogou as inscrições para o Vestibular 2015/1. O prazo que seria encerrado dia 27 de março foi adiado para o dia 3 de abril. O valor da taxa de inscrição é R$30.

Para poder efetuar a inscrição o candidato deve acessar o site e seguir as instruções indicadas na página.

Aqueles que cursaram o Ensino Médio completo em escolas da rede pública ou bolsista integral em escolas privadas com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição.

O resultado foi divulgado no dia 6 de março e os contemplados têm até o dia 1 de abril para efetuar a inscrição, presencialmente, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no respectivo campus. O Cartão de Identificação estará disponível no período de 13 a 18 de abril.

A prova, composta por 56 questões objetivas sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês/Espanhol mais Redação, será aplicada no dia 19, das 9h às 13h.

A lista dos pré-classificados será divulgada no dia 27. Já o resultado final será liberado no dia 6 de  maio com a matrícula no período de 11 a 15 do mesmo mês. Ao todo a instituição está ofertando 325 vagas ministradas nas cidades de Aracaju, Lagarto, Estância e São Cristóvão, sendo 120 para cotistas.

Para mais informações consultar o Edital.