A UFMG divulgou a relação dos 23 candidatos aprovados em sétima chamada no Vestibular 2008. Clique aqui para ver a lista.

Os contemplados devem fazer o registro acadêmico no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da UFMG, impreterivelmente na quarta-feira, 30 de julho, das 9h às 11h ou das 14h às 16h. O DRCA fica no prédio da Unidade Administrativa III, no campus Pampulha (avenida Antônio Carlos, 6.627).

Para fazer o registro é obrigatória a apresentação do original e uma cópia dos seguintes documentos:

-Certificado de conclusão do ensino médio;
-Histórico escolar do ensino médio;
-Carteira de identidade;
-Título de eleitor;
-CPF próprio;
-Certificado militar, quando for o caso;
-Duas fotos 3x4, recentes.

Todos os documentos devem estar legíveis e sem rasuras. Os candidatos que concluíram o ensino médio no exterior não precisam trazer certificado de conclusão e histórico escolar. Eles deverão apresentar o parecer de equivalência de estudos, emitido por Secretaria de Estado da Educação.

Quem não fizer o registro acadêmico no prazo fixado ou não apresentar todos os documentos exigidos perde o direito à vaga na UFMG.

Mais informações pelos telefones (31) 3409-4156, 3409-4168 e 3409-4162 ou no site do DRCA (www.ufmg.br/drca).