Os candidatos que se inscreveram para a avaliação podem clicar aqui para saber onde será aplicada sua prova. O Enem 2008 acontece no próximo dia 31 de agosto, com início ao meio-dia e término previsto para as 17h.
Já está disponível a consulta aos locais de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem 2008, na página eletrônica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A prova será realizada no dia 31 de agosto, às 13h (horário de Brasília), e terá duração de cinco horas. O local de prova não poderá ser mudado.
Os inscritos também receberão em casa o cartão de confirmação de inscrição com local, data e hora da prova. No cartão constará o número de inscrição, a senha de acesso aos resultados individuais, o formulário do questionário socioeconômico e o Manual do Inscrito do Enem 2008. Este manual também está disponível na página eletrônica do Inep.
Além da consulta pela internet e do recebimento do Cartão de Confirmação em casa, o participante tem outras alternativas para saber qual será seu local de prova: aqueles que se inscreveram pelos Correios, que são os que concluíram o ensino médio em anos anteriores, devem procurar a agência onde fizeram a inscrição. Já os que estão concluindo o ensino médio este ano poderão saber seu local de prova na própria escola em que estiverem matriculados. Outra alternativa é entrar em contato com o programa Fala, Brasil, do Ministério da Educação, pelo telefone 0800616161.
Quanto ao questionário socioeconômico, que deve ser respondido por todos os participantes do Enem, aqueles que não receberem o formulário em casa devem solicitá-lo, no dia da prova, ao fiscal de sua sala. O documento deverá ser levado para casa, preenchido e enviado pelos Correios para o Inep. O formulário será entregue ao participante em envelope endereçado e selado.
31 Comentário para "ENEM: CONSULTE ONDE AS PROVAS SERÃO FEITAS" 
|
disse isso em 20 Aug 2008 12:29:36 PM US Mountain Standard Time
Muito show Obrigada
|
|
disse isso em 20 Aug 2008 2:32:45 PM US Mountain Standard Time
nota 1000000000000000000000000000000
|
|
disse isso em 20 Aug 2008 2:37:56 PM US Mountain Standard Time
A página não consegue esclarecer dúvidas !. Preciso saber onde será o local da prova e só obtive comentários ao invés da lista !!.
|
|
disse isso em 20 Aug 2008 3:17:29 PM US Mountain Standard Time
Sem comentários!!!!
Muito bom, o zé mané ai de cima não sabe procurar direito e ainda fala besteira. |
|
disse isso em 21 Aug 2008 2:55:57 PM US Mountain Standard Time
ta certo q ele n procurou direito
mas tb n precisa falar assim neh? rsrsrrs |
|
disse isso em 20 Aug 2008 7:13:04 PM US Mountain Standard Time
Muito Obrigada!!!!!!!!!
|
|
disse isso em 21 Aug 2008 1:58:40 PM US Mountain Standard Time
Grata, equipe, muito obrigado mesmo.
|
|
disse isso em 21 Aug 2008 7:17:19 PM US Mountain Standard Time
NÃO ESTOU CONSEUINDO VER O LOCAL DA MINHA PROVA,PODEM ME AJUDAR???
|
|
disse isso em 21 Aug 2008 8:10:39 PM US Mountain Standard Time
Bah...vlw...eu já tava de cara pq ainda não recebi meu cartão de confirmação e não sabia q local vou fazer a prova. Aliás...alguém já recebeu o seu? hehe
|
|
disse isso em 21 Aug 2008 11:49:02 PM US Mountain Standard Time
Nops!
Valew pela notícia! =) Sobre como entrar, aguarde pq a página fica sobrecarregada e não entra mesmo, vai tentando q uma hora entra! ;) Abraços! |
|
disse isso em 22 Aug 2008 2:53:15 PM US Mountain Standard Time
não estou conseguindo ver o local da minha prova, podem me ajudar, por favor?
|
|
disse isso em 22 Aug 2008 3:04:48 PM US Mountain Standard Time
não estou conseguindo ver o local da minha prova, podem me ajudar, por favor?
estou ficando louca de preocupaçao ja. |
|
disse isso em 22 Aug 2008 3:31:23 PM US Mountain Standard Time
Não estou conseguindo visualizar o local da minha prova... digito CPF, nome, UF, nome da mãe... e nada!
Por favor podem me ajudar! Obrigada! E até hj meu formulário não chegou... será algum contra-tempo da Agência dos Correios?!?!? |
|
disse isso em 24 Aug 2008 12:32:11 PM US Mountain Standard Time
vc tem que clicar no numero de inscrição que ira aparecer .e só clicar e aparecera onde vc ira realizar a prova blz qualquer duvida convirnet.com blz
|
|
disse isso em 27 Aug 2008 4:51:04 PM US Mountain Standard Time
Valeu pela ajuda Deia obrigada
|
|
disse isso em 22 Aug 2008 8:43:05 PM US Mountain Standard Time
eu até não sei onde vou fazer minha prova
|
|
disse isso em 23 Aug 2008 4:40:20 PM US Mountain Standard Time
Ñ consigo saber o local de realização da minha prova.
Como q faço? |
|
disse isso em 24 Aug 2008 12:28:58 PM US Mountain Standard Time
oi pessoal olha so não ta dificil ver o local da prva não, mas se vc ainda não conseguiu vai ai no convirnet.com que ta bem facil eles explicam direitinho como é blz.
|
|
disse isso em 24 Aug 2008 8:57:33 PM US Mountain Standard Time
tambem tive dificuldades para encontrar o local da prova!!!!!!! mais que coisa gnte.
|
|
disse isso em 25 Aug 2008 12:05:56 PM US Mountain Standard Time
não consigo achar o local onde fazerei minha prova isso está me garando um odioooooooooooo!
|
|
disse isso em 25 Aug 2008 3:45:48 PM US Mountain Standard Time
Não estou conseguindo ver o local da mina prova!
me ajude! Obrigada |
|
disse isso em 25 Aug 2008 4:21:12 PM US Mountain Standard Time
ooie nao to achando o local da minha prova como vou fazer aonde?
to perdida pode me ajudar (enem) |
|
disse isso em 25 Aug 2008 8:30:45 PM US Mountain Standard Time
galera, pode procurar seu endereço aí. eu já peguei o meu. trabalho nos correios e até agora não chegou nada de enem pra nós. boa sorte pra vcs. Deus abençoe.
|
|
disse isso em 25 Aug 2008 8:33:45 PM US Mountain Standard Time
eu gostaria de saber onde esta o nomes dos matricuados da cidade de manga podem me ajudar???
espero que possam contar com sua ajuda ??? espero que sim!!! |
|
disse isso em 26 Aug 2008 11:47:13 AM US Mountain Standard Time
bem legal
|
|
disse isso em 27 Aug 2008 2:47:41 PM US Mountain Standard Time
está todo mundo perdido, sem saber onde fará a prova do ENEM está muito desorganizado. falaram que receberiamos o local de aplicacação da prova em casa e até hoje nada e já é nesse final de semana.
|
|
disse isso em 27 Aug 2008 4:48:07 PM US Mountain Standard Time
Pessoal tem muita gente q não recebeu o formulario mais nem por isso vamos deixar de fazer a prova...
assim que vc coloca seu CPF aparece em baixo o numero de incrição e ai vc clica em cima dele que vai abrir toda a ficha com locar , data e hora blz? abração pra todos..... |
|
disse isso em 28 Aug 2008 10:35:21 PM US Mountain Standard Time
muito bom....
|
|
disse isso em 29 Aug 2008 11:14:14 AM US Mountain Standard Time
Gostaria de amis informações urgentes sobre onde faço minha prova, ajudem-me por favor.
|
|
disse isso em 29 Aug 2008 4:19:08 PM US Mountain Standard Time
gostaria de saber onde eu faço minha prova pois já estou ficando louca. por favor mim ajude .obrigada !
|
|
disse isso em 29 Aug 2008 8:33:09 PM US Mountain Standard Time
por favor eu preciso saber onde irei fazer minha prova?
|



Autor/Admin)