A (COPEVE) Comissão Permanente de Vestibular recebe até o dia 12 de setembro, sexta-feira, as inscrições dos interessados em obter descontos na taxa do Vestibular de Verão 2009 da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O serviço está disponível no Campus do Pantanal, de Corumbá, das 11h às 18h, na sala da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) desde a segunda-feira, dia 08.

O candidato deverá se dirigir ao local portando a carteira de identidade, para liberação de uma senha que permitirá o preenchimento do formulário na internet (www.copeve.ufms.br). Após preenchimento, o formulário deve ser entregue, juntamente, com uma relação de documentos, especificados em edital, até as 18 horas do dia 13 de setembro na Copeve. O resultado será disponibilizado até o dia 13 de outubro.

As inscrições para o Vestibular de Verão 2009 terão início dia 22 de setembro o prazo vai até 20 de outubro. A inscrição será feita exclusivamente pela internet no portal eletrônico da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), no endereço:
www.copeve.ufms.br . A taxa é R$ 80. O candidato Treineiro pagará R$ 50. As provas serão dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Em Corumbá, no Campus do Pantanal, são 245 vagas divididas nos cursos de Administração (50); Ciências Biológicas/Licenciatura (35); Ciências Contábeis (50); Letras/Licenciatura Habilitação em Português/Inglês (30) e Pedagogia – Licenciatura (45); Psicologia – Formação de Psicólogo (35).