A Comissão Permanente o Vestibular (Comvest) da Universidade Estadualda Paraíba, está disponibilizando, partir de hoje, via on-line, oscartões de inscrição dos candidatos ao Vestibular 2009 da Instituição.

Lista de Concorrência do vestibular 2009:
-Concorrência Cota Universal.
-Concorrência Cota de Inclusão.

Para adquirir o documento, o candidato deve acessar a página da Comvestna internet (www.uepbcomvest.inf.br), digitar o nome completo e onúmero do documento de identidade, nos espaços indicados, e imprimir ocartão. Também serão disponibilizadas informações referentes aos locaisde prova.

Os candidatos que tiverem dificuldade de acessar ocartão de inscrição,devem procurar um dos postos de atendimento da comissão organizadora doconcurso, distribuídos nos campi de Campina Grande, Guarabira, Catolédo Rocha, João Pessoa, Monteiro e Patos, para obter o documento. EmCampina Grande, o ponto de atendimento será instalado na sede daComvest, localizada na Avenidadas Baraúnas, 351, 3 andar, Campus deBodocongó. Nos demais campi, os pontos de atendimento serão instaladosna sede de cada campus.

A professora Eliana Maia, presidente da Comvest, orienta que, aoimprimirem o documento, os candidatos confiram, atentamente, todos osdados contidos no cartão. Caso haja algum erro, o estudante deveprocurar, imediatamente, a comissão organizadora, a fim de corrigirainformação e evitar possíveis contratempos no dia das provas.

As provas do Vestibular 2009 da UEPB serão aplicadas entre os dias 30de novembro e 2 de dezembro, no horário as 8 às 12h. A comissãoresponsável pelo concurso disponibilizará locais de provas nos seis dossete campi da universidade, nas cidades de Campina Grande, Guarabira,Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro e Patos.

O primeiro dia de avaliação, 30 de novembro, será destinado às provasde Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, ProduçãoTextual e LínguaEstrangeira, para as áreas I, II, III e IV. Já no dia 1 de dezembro,serão realizadas as provas de Química e Física (Áreas I, II, e IV) eHistória (Área III). No dia 2, os candidatos farão as provas deMatemática (Área I), Matemática e Biologia (Área I), Biologia (ÁreaII), Geografia (Área III), Geografia e Matemática (Área III) eMatemática e Biologia (Área IV).

Segurança

Como nos anos anteriores, a Polícia Científica estará à disposição daComissão Permanente do Vestibular, no trabalho de análise dosdocumentos de identidade, com o objetivo de evitar as tentativas defraude. Ainda nesse sentido, a Comvest alerta que não será admitida aentrada de candidatos portando nenhum tipo de equipamento eletrônico,como aparelhos celulares, MP3, Ipod e relógios. Também será proibida aentrada de alunos combonés.

Detectores de metal serão utilizados na entrada e saída dos locais deprovas e aqueles que forem flagrados com equipamentos eletrônicosserão, automaticamente, eliminados do processo.

Outras informações: (83) 3315-3388.