A  Universidade Estadual de Goiás inscreve até o próximo dia 8,  ao Processo Seletivo 2009/1, com a oferta de 4004 vagas, exclusivamente pela internet.

As provas da primeira fase (Conhecimentos Gerais) serão realizadas no dia 9 de novembro e da segunda fase (discursivas específicas e de redação) no dia 7 de dezembro. A prova de habilitação específica para o curso de Arquitetura e Urbanismo será aplicada no próximo dia 19.  

A taxa de inscrição ao vestibular da UEG é de  R$ 90,00 para o curso de Arquitetura e Urbanismo e R$ 80,00 para os demais cursos e deve ser paga até o próximo dia 9, na rede conveniada da arrecadação estadual.

Os candidatos podem optar por fazer as provas nas unidades da UEG nas cidades de  Anápolis, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia,
Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Silvânia, Trindade e Uruaçu.