A Faculdade Getúlio Vargas (FGV) divulga nesta terça-feira, 21, os locais de prova para a primeira fase do vestibular para a escola de Direito. A verificação do local de prova ocorre exclusivamente online, no site da instituição.

Para as 50 vagas disponíveis, se candidataram 1.236 alunos, uma média de 24 por vaga. No vestibular 2008, o número de candidatos por vaga ficou em 22.

A primeira fase será realizada entre os dias 2 e 9 de novembro em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. A segunda fase está marcada para os dias 8 a 13 de dezembro.

As provas da primeira fase, que serão realizadas nos dias 2 e 9 de novembro, trarão questões dissertativas sobre português, língua inglesa, história, geografia, raciocínio lógico-matemático, redação, artes visuais e literatura.

Os aprovados serão convocados para um exame oral, que será realizado entre os dias 8 e 13 de dezembro.

Locais de prova

São Paulo

Fundação Getulio Vargas

Endereço: rua Itapeva , 474

Bairro: Bela Vista

Tel. (11) - 3281-7633

Direito GV

Endereço: rua Rocha, 233

Bairro: Bela Vista

Tel. (11) - 3281-3333

Campinas

Colégio Madre Cecília

Endereço: Av. Coronel Silva Teles, 700

Bairro: Cambuí

Tel. (19) - 3252-4030

Ribeirão Preto

Colégio Marista de Ribeirão Preto

Endereço: Rua Bernardino de Campos, 550

Bairro: Centro

Tel. (16) - 3977-1400