A partir de amanhã até 22 de janeiro, 761 candidatos do vestibular 2009 da Unicamp farão suas provas de aptidão. As avaliações são obrigatórias para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música. Todos os candidatos farão o processo seletivo em Campinas.

As provas são classificatórias, ou seja, o candidato apenas não pode zerar. Para informações sobre locais de prova e horários dos exames, consulte o site da Comvest. No Manual do Candidato constam as orientações sobre o material que os estudantes precisam portar nas provas de aptidão.

Resultado
-
A lista geral de aprovados será divulgada dia 5 de fevereiro, às 12 horas, na página da Comvest e no saguão do Ciclo Básico da Unicamp em Campinas. A matrícula dos convocados em primeira chamada será dia 10 de fevereiro, nos respectivos campi. As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas dia 09 de fevereiro.