A Universidade Federal de São Paulo, divulgou a 1º Chamada, Lista de Espera e também desempenho individual do candidato.

- Desempenho individual do candidato
(Dúvidas nesta aplicação, favor entrar em contato com o Disque VUNESP, 11-3874-6300 das 08 as 20hs)

1º Chamada

- 1º Chamada - Convocados pelo Sistema Universal

- 1º Chamada - Convocados pelo Sistema de Cotas

- Lista de espera - Sistema Universal

- Lista de espera - Sistema de Cotas

INFORME – 1º Chamada - VESTIBULAR UNIFESP 2009

A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP - divulga a relação dos 1.767 candidatos do Vestibular UNIFESP 2009, convocados em 1ª Chamada para matrícula nos cursos de graduação da Universidade. Deste total, 1.598 candidatos foram classificados pelo sistema universal e 169 pelo sistema de cotas. Divulga, também, as respectivas listas de espera.

1ª Chamada
No dia 10/02/2009, 3ª feira, o candidato convocado deverá comparecer para efetuar a matrícula nos horários e locais indicados a seguir:

Para os cursos do Campus São Paulo:
Horário: das 08:00h às 12:00h
Local: Rua Borges Lagoa, 770, Vila Clementino, São Paulo.

Para os cursos dos demais campi:
Horário: das 16:00h às 21:00h
Campus Baixada Santista: Avenida Saldanha da Gama, 89, Ponta da Praia, Santos;
Campus Diadema: Rua Arthur Riedel, 275, Eldorado, Diadema;
Campus Guarulhos: Estrada do Caminho Velho, 333, Sítio Tanque Velho, Bairro Pimentas, Guarulhos;
Campus São José dos Campos: Rua Talim, 330, Vila Nair, São José dos Campos.
A ausência no local, horário e data de matrícula implica em perda do direito à vaga.

Lista de Espera
Os candidatos que constam da Lista de Espera, para continuar concorrendo às Chamadas seguintes, deverão declarar interesse por vagas disponíveis, ou que venham a ser disponibilizadas, através do site vestibular.unifesp.br, no período do dia 13/02/2009, 6ª feira, a partir das 16:00h até às 16:00h do dia 16/02/2009, 2ª feira. Os candidatos que não declararem o interesse dessa forma estarão definitivamente eliminados do processo de convocação do Vestibular UNIFESP 2009.

A divulgação da 2º Chamada será realizada no dia 20/02/2009, 6ª feira, a partir das 16h; e a matrícula para esses candidatos será no dia 26/02/2009, 5ª feira, em seus respectivos campi (das 08:00h às 12:00h - Campus São Paulo; das 16:00 às 21:00h para os demais Campi).

Documentos para Matrícula – todos os candidatos:
a) 2 fotocópias legíveis do histórico escolar do ensino médio;
b) 2 fotocópias legíveis do certificado de conclusão do ensino médio, caso ele não esteja incluído no histórico escolar;
c) 2 fotocópias legíveis do diploma do curso de ensino médio profissionalizante, se for o caso;
d) 2 fotocópias legíveis da cédula de identidade (RG ou RNE);
e) 2 fotocópias legíveis de CPF próprio;

Os documentos originais deverão ser apresentados para conferência e validação das fotocópias. A ausência de documento acarretará no indeferimento da matrícula. Instruções complementares para a matrícula encontram-se nas páginas 17 a 20 do Manual do Candidato.

Matrícula de Candidato Cotista:
Além dos documentos acima relacionados, o candidato convocado para efetuar matrícula pelo Sistema de Cotas deverá apresentar um dos seguintes documentos, expedido por órgão oficial: certidão de nascimento, cédula de identidade, certificado militar ou Certidão de Prontuário (obtida no Instituto de Identificação), que comprove sua condição de cor (ou raça) preta, parda ou indígena, mais o Histórico Escolar, sendo que este deverá comprovar que o candidato cursou o ensino médio exclusivamente em escola pública. A ausência destes documentos acarretará no indeferimento da matrícula.

Outras informações sobre o Vestibular
Maiores informações poderão ser obtidas através do site vestibular.unifesp.br ou pelo telefone (11) 5576-4244.