A UNIFEI abriu, nesta sexta-feira, dia 6, inscrições para um novo vestibular a fim de preencher vagas para os cursos de Física (Bacharelado e licenciatura), Matemática (Bacharelado e licenciatura) e Sistemas de Informação.

Ao todo são 72 vagas disponibilizadas novamente. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro pelo site e a taxa é de R$ 100,00.



O Vestibular será realizado em uma única etapa, com duas provas realizadas no dia 07 de março de 2009, com início às 13h30min e término às 18h30min, no Campus da UNIFEI, localizado na Av. BPS, 1303 - Pinheirinho em Itajubá/MG.

Mais informações pelo site http://www.vestibular.unifei.edu.br/

 

Composição das provas:

 

Prova 1
Conhecimentos: Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Química.
Número de questões: 60 (Biologia-6, Física-10, Geografia-6, História-6, Língua Inglesa-6, Língua Portuguesa-10, Matemática-10 e Química-6)
Tipo: múltipla escolha

 

Prova 2: Redação.

 

Obras Literárias - Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis)

 

Relação de curso/vagas

 

Física (Bacharelado) 01 Vagas

Física (Licenciatura) - 03 Vagas

Matemática (Bacharelado) 16 Vagas

Matemática (Licenciatura) 12 Vagas

Sistemas de Informação 30 Vagas