Matrícula será realizada amanhã terça-feira, dia 17 de fevereiro, nos três campi da Universidade A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga a segunda chamada dos aprovados no Vestibular 2009.

No total, foram convocados 1.353 candidatos, que devem efetuar a matrícula no próximo dia 17 de fevereiro. A matrícula será realizada nos três campi da UFSCar, em São Carlos, Sorocaba e Araras. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. O não comparecimento implica na perda do direito à vaga.

Serão aceitas matrículas feitas por meio de procuração, desde que o documento esteja outorgado para este fim. Todos os documentos necessários estão listados no Manual do Candidato, disponível em www.vestibular.ufscar.br. Além dos documentos estabelecidos no Manual, os candidatos que optaram pelo ingresso por Reserva de Vagas para negros (pretos e pardos) deverão apresentar declaração de próprio punho, segundo modelo a ser fornecido no ato da matrícula, de que é de cor preta ou parda. Não há lista de espera da segunda chamada.

Os candidatos que já manifestaram interesse na primeira chamada devem aguardar divulgação de novas relações de convocados. Todos os candidatos que participaram do processo seletivo devem observar a Nota da Comissão do Vestibular sobre o preenchimento das
vagas, que está disponível em www.ufscar.br.

A lista da segunda chamada pode ser acessada no Portal do Vestibular da UFSCar e no site da Fundação Vunesp,em www.vestibular.ufscar.br e www.vunesp.com.br.

A terceira chamada para matrícula nas vagas remanescentes será divulgada no dia 20 de fevereiro, com matrícula prevista para o dia 27. Outras informações podem ser obtidas em www.vunesp.com.br ou em www.vestibular.ufscar.br.

Informações também podem ser fornecidas pelo Disque-Vunesp, através do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h.