A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abre dia 21 de setembro as inscrições para o Encontro com Professores do Ensino Médio.

Durante o encontro os professores vão participar de oficinas sobre as diferentes provas do Vestibular Unicamp. O evento será realizado dia 16 de outubro, a partir das 13 horas, no campus da Unicamp, em Campinas.

As inscrições serão feitas entre 21 de setembro e 2 de outubro somente na página da Comvest na internet. Serão oferecidas 340 vagas nas seguintes disciplinas: Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática e Química.

A taxa de inscrição é de 30 reais. Podem se inscrever professores do ensino médio público e particular e de cursinhos.
 
O encontro é uma oportunidade para o professor conhecer e entender as provas da Unicamp, podendo preparar
melhor seus alunos para o vestibular. Haverá uma palestra sobre como é feita a correção das questões e o acompanhamento dos corretores.

Serão discutidos também os objetivos da prova e analisadas as questões, apontando-se o que era esperado dos candidatos e quais foram os erros e acertos mais comuns. No encontro, ainda serão apresentadas amostras de textos produzidos por candidatos ao Vestibular