O Centro Universitário Newton Paiva está com inscrições abertas para 13 novos cursos para o Vestibular 2010. A partir do próximo semestre, a instituição passa a oferecer quatro novas opções de bacharelado (Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Engenharia Química, Arquitetura e Urbanismo), mais oito cursos tecnológicos e uma licenciatura a distância.

Outra novidade é que os candidatos ao optarem pelos cursos de Administração ou Direito poderão escolher o campus que irão estudar: na Carlos Luz, 220 (onde esses cursos já são realizados) ou no novo campus Buritis. Ao todo, são 45 opções de cursos.

A prova será no dia 8 de novembro (domingo), das 9h às 13h. As obras indicadas são contos do livro “Antes do baile verde”, de Lygia Fagundes Teles (1970), editora ROCCO: A janela, Um chá bem forte e três xícaras; O jardim selvagem; Natal na barca; A ceia; Venha ver o pôr-do-sol; Eu era mudo e só; As pérolas; e O menino. O filme “Estômago”, de Marcos Jorge (2007), também foi indicado para a prova.

Novos Cursos do Centro Universitário Newton Paiva

Bacharelados

Arquitetura e Urbanismo
Ciências Biológicas
Engenharia Química
Relações Internacionais

Tecnológicos

Comunicação Institucional
Controle de Obras
Gestão da Produção Industrial
Gestão da Qualidade
Gestão da Tecnologia da Informação
Produção Audiovisual
Produção Multimídia
Segurança do Trabalho

Licenciatura

Letras  -  EAD

Novas opções

Administração  -  Campus Buritis
Direito  -  Campus Buritis