Universo abre inscrições para vestibular no próximo dia 3
Começam no dia 3 de novembro as inscrições para o Vestibular 2010 da Universidade Salgado de Oliveira. Há vagas para todos os campi da instituição. As provas serão realizadas nos dias 22 e 29 de novembro, de acordo com o calendário campus.
São dezenas de opções de cursos de graduação tradicional (bacharelado e/ou licenciatura) e de graduação tecnológica, também chamados cursos superiores de tecnologia, com duração de 2 ou 3 anos, formação específica e voltada para as necessidades do mercado de trabalho.
Entre as opções estão os cursos de graduação a distância. Trata-se da Universo Virtual, que oferece vagas para os cursos de Administração, Geografia, História e Letras (Português/ Literatura). As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.universo.edu.br, onde o candidato pode obter mais informações

