A FGV-SP (Fundação Getúlio Vargas) aplica neste domingo (13) as provas do vestibular para o curso de administração de empresas e públicas. O processo seletivo oferece 150 vagas para a área empresarial e 50 para a pública. A prova será realizada na Universidade São Judas – Unidade Mooca, na rua Taquari, 546, (próximo ao metrô Bresser), em São Paulo.

O exame será dividido em dois períodos. Pela manhã, das 8h30 às 12h30, os estudantes farão a prova discursiva de matemática e uma redação. E, no período da tarde, das 14h às 18h, responderão 60 questões de múltipla escolha de português, inglês, história, geografia e atualidades.

Para fazer as provas, o vestibulando terá de levar documento de identificação e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Objetos como bolsas, mochilas, sacolas, livros, cadernos, calculadoras, celulares e aparelhos eletrônicos não poderão ser utilizados durante as provas.

A lista de aprovados no vestibular será divulgado no dia 9 de janeiro de 2010. Para mais informações, consulte o site da FGV.