Está prevista para o fim da tarde desta quarta-feira, 6, a divulgação dos aprovados na Primeira Fase do Vestibular 2010 da Universidade do Estado do Amapá (Ueap). A relação com os nomes dos aprovados será disponibilizada no Campus da Universidade.

Para a Segunda Fase, nos dias 17 e 18 próximos, irão disputar os 11 cursos oferecidos pela instituição 2.750 candidatos (250 por curso), que irão realizar as provas analítico-discursivas e a Redação em local que será informado no cartão de confirmação de inscrição. A entrega dos cartões será feita nos dias 11 a 13.

O gabarito preliminar da prova objetiva foi divulgado na página
da UEAP, na internet, no dia seguinte à realização da prova, juntamente com o caderno contendo as 60 questões de conhecimentos gerais. De acordo com o edital do Vestibular 2010, o listão dos aprovados está previsto para ser divulgado até o dia 29 de janeiro.