Servidores públicos municipais, estaduais ou federais novamente terãouma grande oportunidade para ingressar no ensino superior. A FaculdadeAnhanguera de Pelotas, antiga Faculdade Atlântico Sul, está oferecendobolsa de 50% para esse público. Com o desconto, os valores damensalidade para os funcionários públicos começam a partir de R$175,00, dependendo do curso escolhido.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Os interessados podemconferir a relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscriçãoe o edital no site www.vestibulares.br/servidor. A prova do vestibularpara funcionários públicos será realizada na sexta-feira do dia 15 dejaneiro, às 19h30min.

Quem prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também podeapresentar suas notas, substituindo a prova objetiva e a redação dovestibular. Neste caso, os pontos considerados serão os obtidos naparte objetiva e na redação do exame, de acordo com o edital doprocesso seletivo.

Com currículos focados e professores com experiência no mercado detrabalho, a Faculdade Anhanguera de Pelotas oferece toda uma estruturaque auxilia o aluno a aumentar seu nível de empregabilidade. Além doscursos de bacharelado e licenciatura, também são oferecidos cursossuperiores de graduação em tecnologia, que têm duração entre dois outrês anos.

Cursos oferecidos

* Administração
* Direito
* Ciências Biológicas - Licenciatura
* Ciências Contábeis
* Educação Física
* Enfermagem
* Letras
* Pedagogia
* Serviço Social
* Tecnologia em Gestão Hospitalar
* Tecnologia em Gestão Comercial
* Tecnologia em Gestão Financeira
* Tecnologia em Comércio Exterior
* Tecnologia em Gestão Pública
* Tecnologia em Gestão de RH
* Tecnologia em Logística
* Tecnologia em Negócios Imobiliários
* Tecnologia em Marketing
* Tecnologia em Processos Gerenciais
* Tecnologia em Secretariado