As inscrições para os cursos de Graduação à distância para a Universidade Cidade de S. Paulo – Unicid vão até 14 de janeiro. As provas serão realizadas dia 17 de janeiro.

 

Dados divulgados pelo Censo da Educação Superior de 2008, do Ministério da Educação (MEC), revelaram que as matrículas em cursos de educação à distância já correspondem a 14% da oferta de ensino superior no país. De 2007 a 2008 as matrículas tiveram um aumento de 96,9% nesse segmento. Atualmente, são 727.961 universitários estudando à distância no país.

 

  Neste vestibular são 12 cursos de graduação e graduação tecnológica nas áreas de Educação, Gestão e Comércio, entre os quais Pedagogia, Administração e Recursos Humanos.O processo seletivo é realizado com prova presencial. O valor da inscrição é R$20,00.

 

Ao ter a aprovação divulgada os alunos terão opções de material didático, como o ensino com livros eletrônicos em pdf, videoaulas pela internet e em DVDs, por R$ 109,00. 

No estado de São Paulo podem participar do processo seletivo interessados das cidades de Amparo, Atibaia, Boituva, Guaraguatatuba, Cotia, Cravinhos, Diadema, Embu, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Itanhaem, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Leme, Osasco, Piracicaba, Salto de Pirapora, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Rosa de Viterbo, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Suzano .

 

Mais informações pelo site www.eadunicid.com.br.

 

 

Anote na agenda: Vestibular para cursos de Graduação à distância Unicid

 

Inscrições: até 14 de janeiro pelo site www.eadunicid.com.br, pelo telefone 0800-725-8877.  

Prova: 17 de janeiro

Mais informações sobre os locais de prova e lista completa com os cursos oferecidos pelo site www.eadunicid.com.br