A Unesp definiu as datas das provas e da divulgação do resultado do seu exame para ingresso na Universidade em 2011. Pelo calendário conjunto do qual participam também USP, Unicamp, Unifesp, UFSCar, ITA, PUC-SP e PUC-Campinas, as provas da Unesp serão realizadas nos dias 14 de novembro, na primeira fase, e em 19 e 20 de dezembro, na segunda fase do vestibular.

As datas dos vestibulares de todas essas instituições foram estipuladas em reunião no dia 25 de março, em unidade da USP. O encontro também definiu que o resultado final do exame será divulgado em 3 de fevereiro de 2011, neste portal e na página eletrônica da Fundação Vunesp, organizadora da seleção.

Sobre a Unesp

A Universidade Estadual Paulista está presente em 23 cidades do Estado de São Paulo com 32 faculdades e institutos, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento. Fundada em 1976, a instituição oferece 168 cursos de graduação e 112 programas de pós-graduação. Tem 46,5 mil alunos (34,5 mil na graduação e 12 mil na pós), 3,3 mil professores e 6,9 mil servidores técnico-administrativos. Possui cerca de 1.900 laboratórios e um
Hospital de Clínicas.

Oferece cursos pré-vestibulares gratuitos em suas unidades, bem como diversos programas de extensão de serviços à comunidade. Três escolas de ensino técnico são mantidas pela Universidade: o Colégio Técnico Industrial em Bauru, o Colégio Técnico Industrial em Guaratinguetá e o Colégio Técnico Agrícola em Jaboticabal. Clique aqui para conhecer outros dados sobre a instituição.