Para quem almeja a ascensão e o sucesso profissional, o ensino superior é o principal caminho. Com cursos focados para o mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a realizar o seu projeto de vida, a Anhanguera Educacional está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno.

As pessoas que pretendem ingressar numa faculdade em busca de uma preparação adequada têm até o dia 28 de maio (sexta-feira) para garantir presença no processo seletivo da Anhanguera, que será realizado no dia 30 (domingo), às 9h30. A taxa de inscrição é de R$ 25. Os candidatos também podem optar pelas provas agendadas, sempre às quartas, sextas ou sábados.

No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os interessados vão encontrar um guia completo do vestibular, com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos, inclusive o Novo Fies (confira abaixo a relação de cursos da unidade).

A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Empregabilidade

A Anhanguera Educacional oferece a melhor proposição de valor em ensino profissional para jovens e adultos trabalhadores, contribuindo com o projeto de vida do seu aluno, por meio da qualificação profissional e ampliação das perspectivas de sucesso no mercado de trabalho. Seus cursos se destacam pela qualidade diferenciada e custo mais acessível. Outros diferenciais são: a infraestrutura de suas unidades, corpo docente formado por professores com experiência de mercado e os programas institucionais, dentre eles, o Programa do Livro-Texto, centrado na oferta de livros com até 80% de desconto.


Serviço ao candidato:

Informações: 0800 941 4444 / www.vestibulares.br

Calendário do Vestibular:
Período de inscrições: até 26/05 pela internet ou até 28/05 na secretaria da unidade
Prova do concurso principal: 30/05/2010 (domingo), às 9h30
Provas agendadas: às quartas, sextas ou sábados (a partir de 12/05)