ESPM convida vestibulandos para um dia de experiências
Apresentação das inúmeras oportunidades da profissão e os desafios do mercado, além de esclarecimento de dúvidas recorrentes dos futuros profissionais. Estes são alguns dos objetivos do ESPM Experience, evento gratuito, marcado para 19 de junho, sábado, das 10 às 17h30, para todos os inscritos no Vestibular da Escola.
O candidato tem a oportunidade de conhecer o ambiente acadêmico e estabelecer contato direto com professores relacionados ao curso de seu interesse, como Administração de Empresas, Comunicação Social, Design, e Relações Internacionais. Recebe ainda todas as orientações para a carreira e pode trocar experiências com os alunos veteranos.
A programação completa conta com palestras, bate-papo com profissionais e professores, oficinas experimentais (que possibilitam ao candidato uma prévia noção de algumas disciplinas do curso) e, por fim, um tour monitorado para conhecer a infraestrutura da ESPM, como biblioteca, laboratórios, estúdio de fotografia, ilha de edição e salas de aula, Retail Lab – laboratório experimental de varejo – estúdio de som e imagem, entre outros.
Os temas das oficinas são variados. Nelas, o candidato pode escolher entre Análise de Negócios e Simulações no Mercado Financeiro, Lobby Empresarial na Área de Relações Internacionais, Prática de Comunicação Integrada de Marketing, Projetos de Internacionalização de Empresas, Projetos Práticos na Agência ESPM, Visão Integrada das Decisões em Administração, entre outros.
Para participar, e também obter a relação completa das oficinas, basta fazer a inscrição pelo site: www.espm.br/vestibular.


