Os candidatos a bolsas de estudos do ProUni pré-selecionados na primeira chamada da segunda etapa deinscrições têm prazo até sexta-feira, para apresentar osdocumentos e fazer a matrícula na instituição particular de educaçãosuperior pela qual optaram. Caso ainda haja bolsas disponíveis, seráfeita uma segunda chamada, em 13 de março.

Ao fim das duaschamadas, os candidatos não pré-selecionados e os pré-selecionados paracursos em que não houve formação de turma constarão de lista de espera,que estará à disposição das instituições de ensino participantes doProUni a partir de 21 de março.

A classificação do candidatoconsiderará a primeira opção de curso — cada estudante faz três opçõesao se inscrever. Caso não tenha ocorrido formação de turma na primeira,a classificação se dará na seguinte, até a terceira.

A partir daclassificação na lista de espera, as instituições de ensino convocarãoos estudantes entre 21 e 25 de março para aferição das informaçõesprestadas na inscrição e matrícula, conforme o cronograma.

A consulta ao resultado da primeira chamada da segunda etapa deve ser feita na página eletrônica do ProUni.