Os candidatos pré-selecionados para as bolsas de estudos do ProUni  na primeira chamada da segunda etapa deinscrições têm prazo até hoje sexta-feira, 4 de março,para apresentar os documentos e fazer a matrícula na instituição deensino.

O horário de atendimento pode ser consultado junto àsinstituições, assim como a documentação necessária para confirmação damatrícula.

No dia 13 de março será feita umasegunda chamada. Ao fim das duas chamadas, os candidatos nãopré-selecionados e os pré-selecionados para cursos em que não houveformação de turma constarão de uma lista de espera, que estará à disposição das instituições de ensino participantes do ProUni a partir de 21 de março.

Aclassificação do candidato considerará a primeira opção de curso — cadaestudante faz três opções ao se inscrever. Caso não tenha ocorridoformação de turma na primeira, a classificação se dará na seguinte, atéa terceira.

A partir da classificação na lista de espera, as instituições de ensino convocarão os estudantes entre 21 e 25 de março para aferição das informações prestadas na inscrição e matrícula, conforme o cronograma. A consulta ao resultado da primeira chamada da segunda etapa deve ser feita na página eletrônica do ProUni.