A Universidade de São Paulo divulgou hoje (4 de novembro de 2013), o resultado das provas de habilidades específicas dos cursos de artes visuais e música (SP). As provas foram aplicadas no mês de outubro e elaboradas pelos professores do ECA (Escola de Comunicações e Artes).

Segue abaixo as listas dos aprovados nos cursos de Artes visuais e Música (SP):

Estatísticas das Provas

O exame de habilidades específicas de artes visuais possui caráter eliminatório, apenas considerando apto os alunos que obtiveram a maior nota na proporção de quatro candidatos por vaga. Ao todo foram 1259 concorrentes, de um total de 30 vagas (41,9 candidatos por vaga), estiveram presentes no exame 657 candidatos (47.8% do total). Os candidatos eliminados podem ainda concorrer a segunda opção indicada na inscrição.

A prova de música foi aplicada em duas etapas, sendo uma prática e outra teórica. Esta prova também possui caráter eliminatório, porém o critério é ter aproveitamento de nota igual ou superior a 50%.

Para este curso, foi um total de 679 candidatos disputando 35 vagas (19,4 candidatos por vaga). Estavam presentes cerca de 367 candidatos (Cerca de 45.9% do total). Os candidatos eliminados podem ainda concorrer a segunda opção indicada na inscrição.

Todas as notas das provas de habilidades específicas estarão presentes no boletim de desempenho do candidato. O boletim já está disponível no site da Fuvest e ficará online até o dia 1 de fevereiro de 2014.