Termina hoje (08 de novembro de 2013) as inscrições para o Vestibular 2014 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). A taxa de inscrição é de R$160, sendo que não há possibilidade de isenção ou desconto. Este ano para o curso estão disponíveis 70 vagas, a relação candidato vaga do ano anterior foi de 42 candidatos por vaga.

Segue o link para o formulário de inscrição.

Todos os candidatos que realizaram a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2013, podem optar por utilizar a nota como parte objetiva para a composição do desempenho final. Para o candidato poder utilizar o ENEM, ele deve especificar no ato da inscrição.

As notas do ENEM só serão utilizadas no vestibular da FMJ se o resultado for divulgado até o dia 18 de dezembro. Entretanto, o MEC (Ministério da Educação) afirmou que o resultado do Enem 2013 só será divulgado em janeiro de 2014.

O vestibular de Medicina da FMJ está sendo organizado pela Fundação Vunesp. As provas serão realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro, das 14 às 18h, nas cidades de Jundiaí e São Paulo. Os locais de provas serão divulgado pela Vunesp no dia 22 de novembro.

No primeiro dia de prova, os candidatos terão que responder 86 questões de múltipla escolha das seguintes matérias: matemática, biologia, geografia, física, história, química, português e inglês. Já o segundo dia, os candidatos terão que escrever uma redação e responder 20 questões discursivas de biologia, física e química.

O resultado final do vestibular será divulgado no dia 6 de janeiro de 2014. A matrícula será nos dias seguintes 7 e 8 de janeiro. Para mais informações é possível consultar o edital disponibilizado pela FMJ.