Termina hoje (13 de novembro de 2013) as inscrições para o vestibular 2014 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). As inscrições começaram dia 14 de outubro. A taxa de inscrição é de R$130. Ao todo a instituição oferece 6.510 vagas que são distribuídas entre as seis instituições participantes desta seleção unificada.

Segue o link para que os interessados possam ainda se inscrever: vestibular unificado.

No dia 27 de novembro será divulgado os locais de provas, elas serão aplicadas no dia 1 de dezembro, no horário das 14 às 19h.

O processo seletivo unificado garante vagas também para as instituições de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein (FEHIAE), Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), Faculdades Integradas Rio Branco (FRB) e Centro Universitário Assunção (UNIFAI).

Acompanhado destas faculdades citadas acima, a FASM (Faculdade Santa Marcelina) realizará um teste de habilidades específicas (THE) para o curso de música no dia 30 de novembro de 2013, no horário das 9 às 12h. Já no dia 18 de dezembro será divulgado o resultado final.

A inscrição acadêmica deverá ser feitas nos dias 18 e 19 de dezembro, este mesmo prazo equivale para as inscrições das vagas remanescentes. Para outras informações o candidato poderá conferir no manual do candidato disponível no site da PUC, pelo telefone (11) 3670-3344 ou através da página da instituição.

A instituição ainda oferece curso de ensino a distância, de licenciatura em matemática, para mais informações o candidato pode acessar o site: http://www.pucsp.br/ead/matematica/.