O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou hoje, dia 14 de janeiro, os locais das provas referentes ao Vestibular 2015/1. As provas serão realizadas neste próximo final de semana (dia 18), das 13h às 18h.

Para poder conferir o local da prova o candidato deve acessar o link e inserir o CPF para a consulta individual.

A prova é composta por 64 questões objetivas mais uma redação. Os candidatos devem comparecer ao local das provas com antecedência, portando um documento de identidade original e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Os portões serão abertos às 12h e serão fechados às 13h. O candidato poderá sair da prova depois das 15h. Para levar o Caderno de Provas com as questões e o tema da redação, deverá aguardar até às 17h. O gabarito preliminar será divulgado no dia seguinte e, de acordo com o edital, a prova objetiva será corrigida conforme  o gabarito final, o qual será divulgado no próximo dia 23. O Boletim de Desempenho Preliminar será liberado no dia 26.

A relação de classificação para a correção da redação sai no dia 30. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de fevereiro, com a matrícula dos aprovados entre os dias 23 e 26 do mesmo mês. O inscrito que quiser interpor recurso ao gabarito preliminar deve solicitá-lo no dia 20 de janeiro.

Vagas

O Vestibular 2015/1 do IFG tem como objetivo preencher cerca de 1.300 vagas, em 12 municípios do estado. Nesta edição, 50% das vagas estão sendo destinadas a estudantes de escolas públicas e 20% correspondem ao SiSU (Sistema de Seleção Unificada).

Neste ano, a instituição está ofertando novos cursos, sendo eles Cinema e Vídeo, Licenciatura em Artes Visuais, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Licenciatura em Letras/Língua Portuguesa e Engenharia de Controle e Automação. Mais informações através do e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.