Foi divulgado na manhã de hoje, 16 de janeiro, o resultado do Vestibular 2015/1 da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec-SP). A lista de aprovados está disponível na página da instituição na internet.

Para poder conferir o resultado, o candidato deve acessar o link e selecionar as opções correspondentes à própria inscrição.

A matrícula dos aprovados deve ser feita nos dias 19 e 20 de janeiro nas unidades em que foram aprovados, nos horários estipulados pela própria instituição. O candidato que não comparecer no período previsto perde o direito à vaga e não será incluído nas chamadas seguintes.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, certidão de nascimento (ou casamento), carteira de identidade, CPF, título de eleitor e certificado de quitação do serviço militar (para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino). Aquele que utilizar o sistema de pontuação acrescida deve também apresentar o histórico escolar contendo as séries que cursou em escola pública.

Nesta edição a instituição ofertou 15.685 vagas, entre cursos presenciais e a distância. A prova foi aplicada no dia 14 de dezembro e foi composta por questões objetivas e uma redação.

Chamadas

A instituição prevê a divulgação da segunda chamada com a matrícula no dia 22 de janeiro. Neste caso a divulgação será feita através da internet. Os candidatos devem comparecer na unidade onde está disponível o curso no qual se inscreveu e conferir no mural os nomes dos aprovados. A matrícula dos aprovados deverá ser feita no mesmo dia da divulgação.

Para mais informações através da Central de Informação do Candidato (11) 3471-4103 ou 0800 596 9696.