A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou hoje, 3 de março, a quarta chamada referente ao Vestibular 2015. As matrículas devem ser realizadas na próxima sexta-feira (6), das 9h às 12h, nos campis onde os cursos são oferecidos. Esta chamada convocou 704 candidatos que participaram do interesse por vaga.

Para conferir a lista de aprovados, o candidato deve acessar o site e procurar o nome.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve apresentar cópias autenticadas, ou simples, desde que acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

  • Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
  • Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Segunda Opção

Os candidatos à segunda opção devem escolher uma das seguintes alternativas:

  • Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, mantendo interesse por futuro remanejamento para o curso em 1 opção, que poderá ocorrer durante as chamadas;
  • Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, desistindo do possível remanejamento para o curso de sua 1 opção que poderia ocorrer durante as chamadas;
  • Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo o direito à vaga no curso de 2 opção. O candidato continuará, conforme as normas do vestibular, a concorrer por uma vaga ao curso de 1 opção.

Vestibular

A prova foi realizada em duas fases e foram aplicadas nos dias 23 de novembro e nos dias 11,12 e 13 de janeiro. O THE (Teste de Habilidade Específica) foi realizado na semana seguinte. Ao todo, são ofertadas 3.320 vagas em 70 cursos de graduação.

A quinta chamada será divulgada na próxima sexta-feira, 6 de março, com a matrícula no dia 10 seguinte. Outras cinco chamadas serão realizadas até o fim do mês.

Para mais informações consultar o Manual do Candidato ou pelos telefones (19) 3521-1808 /7932.